quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Alguém aí se lembra deles? Eles cresceram!

Vamos falar de reposicionamento de marca.

Meio antigo, mas vale a pena rever.

A campanha dos mamíferos Parmalat voltou em agosto de 2007, desta vez com os mamíferos crescidos. Estrategicamente o lançamento do novo comercial foi posicionado para o intervalo do jornal nacional, pegando carona na credibilidade do jornal.

Assista ao vídeo de lançamento:



Afim de reposicionar a marca, a África lança uma nova campanha para a Parmalat. Aproveitando o ensejo a empresa também lançava a nova linha de leites longa-vida. Desta forma, a temática da comunicação é mostrar que os mamíferos cresceram, assim como a família de leites Parmalat. Para trazer perfeição às cenas do passado, a equipe da Bossa Nova Filmes criou um cenário similar criado pela DM9DDB na década de 90.

A campanha teve plano de mídia para até novembro do mesmo ano.

Tempos depois a empresa viria sofrer com os escândalos envolvendo seus leites longa-vida.

A criação é de Nizan Guanaes, Eduardo Martins, Carlos Fonseca, Sibely Silveira e Fábio Victória. A direção de criação é de Nizan Guanaes, Sérgio Gordilho, Sibely Silveira e Fábio Victória.

Tomô?!

1 comentários:

Anônimo disse...

PQP!!!
Muito antigo mesmo velho...
Mas com toda certeza é o tipo decomercial que todo mundo lembra.