quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ABC da Propaganda!

Hoje no Dia mundial da Propaganda, será lançada em Belém a Escola de Propaganda. Uma proposta inovadora voltada para estudantes que desejam complementar a graduação e entrar no mercado com uma preparação a mais ou para os profissionais que já estão atuando em agências ou empresas da área de comunicação e Marketing que tão a fim de dar aquela reciclada, pegando as informações quentinhas de quem mais entende do assunto na cidade.

A escola vai funcionar como um curso livre de extensão sem a intenção de concorrer com graduações ou pós-graduações, mas sim mostrar como a coisa realmente funciona e vai funcionar, em aulas bem diferentes, que terão a duração de 12 meses, distribuídos em 4 módulos, sendo cada módulo pré-requisito para o próximo. A cada mês será ministrada uma disciplina por um profissional-professor que respire o assunto, transmitindo seus conhecimentos práticos em 6 noites.

Agora a melhor parte, a equipe que irá ministrar as aulas, já está convocada e será formada por grandes profissionais do mercado paraense como, Pedro Galvão, da Galvão Propaganda, Guarany Jr, das ORM, Márcia Argollo, da Norte Comunicação Integrada, Oswaldo Mendes, da Mendes Publicidade, Guto Chady, da CA, Orly Bezerra, da Griffo, Glauco Lima, da DC3, Castilho Jr, da Castilho Propaganda, Ronaldo Salame, da Imagem, Oswaldo Freitas, da OMG e Fernando Nascimento, Superintendente da TV Liberal, além de professores de grandes centros como, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, que serão convidados especialmente para o curso.

Quem está à frente desse grande projeto é a publicitária Márcia Ledo e Rosângela Maiorana Kazan. A Escola de Propaganda tem o apoio institucional do IBMEC-RJ, e ainda do Sindicato das Agências de Propaganda do Pará, Abap-Pará, ADVB-Pará, e Clube de Criação do Pará. Além da parceria das Organizações Rômulo Maiorana.

Ah! E se você pensou que é só chegar lá e se inscrever, nananinanão, pois pra entrar na escola de propaganda você também vai ter que mostrar os seus conhecimentos e participar de um processo seletivo que vai acontecer no início de janeiro afinal, serão somente 40 disputadíssimas vagas. As inscrições acontecerão na sede do Sinapro-PA a partir de janeiro.

Fique ligado!

0 comentários: