sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Campanha da Bauducco


Com a chegada no Natal muitas campanhas de várias marcar aproveitam para lançar suas novas campanhas, uma delas foi a Bauducco que conta com dois filmes e cinco anúncios criados pela AlmapBBDO. Mas para a tristeza de nós paraenses essa campanha não será divulgada aqui, somente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Varginha, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Londrina, Maringá, Salvador, Recife, Fortaleza, Manaus e Vitória e também serão aproveitadas para serem divulgadas as suas novas embalagens especiais em comemoração à data.

Um comercial mostra o personagem do “Sr. Bauducco cozinhando, enquanto seu filho passeia de bicicleta. Por todas as pessoas que o menino passa, ele percebe que em suas roupas têm marcas brancas de mãos nas costas. Sem entender nada, o garoto volta para casa, recebe um pedaço de panettone que acaba de sair do forno e comenta: “Hummm... Ainda mais gostoso que no ano passado!”. O pai fica contente e lhe dá um forte abraço, que deixa suas costas marcadas com a mão de farinha”.
Com essa campanha, calcula-se crescimento de aproximadamente 10% em relação ao ano passado. Então agora é só aproveitar e deliciar-se com todos os produtos da linha Bauducco.
Um forte abraço à todos!

0 comentários: