sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Um pacote de DORITOS com mais de 100Kg?!

Como assim?!

Pergunto eu pra mim mesmo em uma manhã de sexta-feira... Respondo:

Trata-se da promoção que ta dando o que falar no site da Doritos.


A questão é a seguinte: quantas tortillas tem dentro de um pacote de mais de 100Kg de Doritos? As apostas podem ser feitas através do site da promoção, e o vencedor pode levar sozinho o pacotãozãooo!


Para divulgar a promoção, a Elma enviou para formadores de opinião um pacote com 5Kg de seus salgadinhos de Nacho Cheesiers. Detalhe, simplesmente o pacote chegava, e não havia texto, cartão, folder, releases, absolutamente nada! A ação se explicou por si só. Fiquei sabendo inclusive que tudo começou com pedidos através do orkut para que existissem embalagens gigantes de Doritos, daí a Elma Chips (a Elma que falei acima) captou a mensagem.

A galera da Espalhe Marketing de Guerrilha recebeu o tal pacotão de Doritos com 5Kg. Olhem a cara de tristeza da galera da agência na foto:


Fala sério! Fiquei com água na boca agora. Então bora lá, acesse o site da promoção e participe!

Caso você, caro bocaespectador, ganhe. Lembre-se do que diziam Chaves, Chiquinha, Kiko e companhia, de que... “quem come tudo e não reparte nada, fica com a barriga inchada!”

- Égua Amor, nem pra chegar pelas minhas mãos um saco desses de 5Kg né?! Poooows...rss... Tudo bem, tudo bem, compro pra você um saquinho de 130g, tá?! [Rsss!!!]

Post em homenagem à um pessoinha muito mais que especial.

0 comentários: