quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Verodesign leva Ouro no ANJ com anúncio para o Dia da Árvore.

Quero avisar antes de tudo que, particularmente, acho que não é só notícia ruim que também corre rápido. Notícia boa também! E continuando as postagens sobre as coisas que chegam pelos meus e-mails. Em meu e-mail profissional, recebi ontem à tarde a notícia boa que correu como um rastro de pólvora pelas agências e pelos departamentos de marketing. A boa nova era que:

Na sétima edição do prêmio ANJ de criação publicitária, a Verodesign Comunicação foi premiada na categoria OURO com o anúncio idealizado para a Fundação Ambiental José Rebelo do Xingu em homenagem ao Dia da Árvore.

A notícia foi publicada ontem no jornal Diário do Nordeste e junto com a Vero, na categoria ouro, estão: ´Parabéns Recife e Olinda´ da agência Lew Lara/TBWA - Recife/PE; ´Castelo´ da Mota Comunicação - Fortaleza/CE; ´Garrafa´ da agência Sin Comunicação - João Pessoa/PB; e ´Pilote uma moto de verdade´ da Art&C Comunicação - Natal/RN. Na categoria Outros Formatos, o grande premiado foi o ´Bulimia mata´ da Única - Salvador/BA.

Abaixo o anúncio que premiou a agência tipicamene tacacá com pinguinhos de chimarrão ou seria tipicamente chimarrão com pinguinhos de tacacá?! Alguém da agência poderia defender essa tese pra mim?! Rss...


Paty, Pri, Rosa, João, Tainah, Lari, Silvia, Dick, Rafael, Alan... Esqueci de mais alguém?!
Parabéns a toda VeroFamília pela conquista!

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Helder, a equipe está muito feliz aqui! Valeu pela divulgação! Um abração! Ah e com relação ao chimarrão e tacacá, a Vero anda mais "tacacá", o chimarrão não é tão gostoso rsss...

Anônimo disse...

Nada Paty, saiba que é um prazer compartilhar sobre as vitórias da Vero aqui no blog. Tô com muita saudade!

Beijos Paty!!!