quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Chupada?! Onde?!


*Para não dizer “claro”, que não pode!

Não cabe a nós do boca de galo querer apontar alguma coisa a qualquer campanha que seja. Mas andam dizendo por aí, que o novo empreendimento da família Franco apresentou uma campanha “similar” à campanha feita pela FAP no ultimo processo seletivo. Pelo menos a idéia de super.
Entretanto, já ouvi murmurinhos de que esta será a melhor e mais que completa campanha desenvolvida pela FEAPA.
Então, nós do boca desejamos bons negócios para as duas instituições e colocamos aqui no blog para que nossos nobres colegas pudessem comentar a respeito.

E aí bocaespectador?!

15 comentários:

Anônimo disse...

Brunno Rêgo: Galera, confesso que fico até envergonhado de ver coisas como essa. Primeiro por ser publicitário e, em segundo lugar, porque me "formei" pela FEAPA. Mas enfim, a idéia está mais que manjada e a arte do outdoor está completamente fora dos "padrões" - acho que com o tanto de informação que tem lá, a mídia certa seria o jornal.´Acho que o nosso mercado tá precisando melhorar mais, porque, sinceramente, estamos absorvendo uma quantidade impressionante de material publicitário ruim. Espero que as ações promovidas pelo grande Saulo e equipe (Jokerman) consigam colaborar mesmo para o sucesso do vestibular na FEAPA, já que a da FAP foi veiculada primeiro.

Ah, quem souber a agência que criou a campanha, por favor, comunique.

Anônimo disse...

Sinceramente achei uma merda, tanto uma quanto outra.
Com toda certeza eu faço melhor. Acho que tanto uma quanto outra deveriam procurar os próprios profissionais de dentro delas. E não procurar esses que só fazem copiar. Afinal, é muito fácil ser publicitario se for pra copiar.

Anônimo disse...

Pera lá, esses são os tipos de profissionais que prostituem seu trabalho...

Anônimo disse...

É impressionante como as agências de Belém ultimamente só tem copiado. Nesse caso uma instituição tirando a idéia da outra pra fazer melhor. Será que são publicitários desse tipo que queremos formar?!
Desculpem. Não quero ser egoista. Mas eu não.

Anônimo disse...

Ahhhhhh!
Vejam que assustador.
Parece que realmente temos uma agência em Belém que foi criada exclusivamente para chupar idéias. Talvez por isso ela tenha um "C" de "Chupar" - como já comentei em outro blog.
A agência que fez essa campanha para a FEAPA pela época do círio se envolveu em uma discursão em outro blog também por causa de chupada.
Seria o lema da agência?!
"Chupar até a ultima gota!"
Percebam em todos os materiais de campanha da FEAPA que esta agência não assina em nenhum, como uma agência séria faria.
Hey gente!!! Tá bom de chupar!!!

boca de galo disse...

Olá people!

Só para lembrar que não podemos descer o nível por aqui.
Comentários tentando dar 'nome aos bois' não serão aceitos.
E sempre que possível escreva o seu nome, pq se não podemos ver vcs, pelo menos saber de quem se tratam.

Um forte abraço,

Equipe Boca de Galo.

Anônimo disse...

Mas posso falar?!
Com toda certeza essa será a maior e melhor campanha de processo seletivo da FEAPA. Com investimento em TV, rádio, mídia indoor e muitas outras coisas... Vale a pena ver!

Anônimo disse...

É o mínimo que se pode fazer depois do que essa agênciazinha fez, né queridíssima?!

Anônimo disse...

Tô começando a crer que os profissionais dessa agência são profissionais do "séquissu"... kkkkkk...

Tão "chopando" direitinho!

boca de galo disse...

Queremos lembrar que...
Este ainda é um blog de família! Tá?!

Anônimo disse...

Parei, agora to com medo.
Ainda sou estudante de publicidade.
E se eu for contratado por essa agência?!
Será que eu vou ter que dar continuidade e chupar muito?!

Anônimo disse...

À Roberta,

Pode até ser a maior e melhor campanha da História da FEAPA, mas de Belém não vai mais ser pq já teve, entende?
Eu estudo na Feapa e é vergonhoso como aluna e ainda de Publicidade!
Tem tanta coisa que ainda não foi feito numa campanha de vestibular.
A Agência tá sujando o nome da instituição desse jeito, pq pro 'povo' não é a Agência que tá aparecendo e sim a FEAPA.

Desse jeito é fácil ser Publicitário!

Ass.: Lorena Bastos

Anônimo disse...

Me envergonho todos os dias quando abro os jornais de ver que a maioria das peças de agências paraenses são na verdade chupadas de outras agências de fora. O pior não é nada, é que agências daqui também chupam idéias de agências daqui. O cúmulo!

Oportunidades Belém disse...

É vergonhoso mesmo.

Anônimo disse...

Não gostei dessa campanha, como aliás, não gostei de nenhuma até agora. Seria muito bom se "A" Feapa incentivasse seus alunos a criar, favorecendo ambos. Infelizmente, não é o que acontece.