Com campanha criada pela F/Nazca, operadora inicia fase de comunicação em favor do direito de escolha do consumidor.



O filme “Escolha” estreou no sábado, 13 de setembro, em rede nacional na TV aberta, TV a cabo e nos cinemas. Com 30” de duração, ele exibe situações em que as pessoas escolheram se expressar, se importar, serem curiosas, sempre embaladas pela trilha sonora “Suddenly I see”, de KT Tunstall. O filme também marca o início da nova assinatura da Claro, agora acompanhada pelo Toque Claro (som que será ouvido ao se ligar de um celular Claro para outro Claro, confirmando que se trata de cliente da mesma operadora). A campanha ainda inclui veiculação na web, revista, jornal, rádio, outdoor e mobiliário urbano.

A Claro também instalou quiosques dedicados exclusivamente a esclarecer as dúvidas dos consumidores, nos shoppings das cidades que já contam com a portabilidade. Além disso, a operadora criou o site www.portabilidade.com.br que também traz mais informações sobre o novo sistema.

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