quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Novo Anúncio da Skol

Quem é vivo sempre aparece né! Pois é galera do Boca de Galo, estou de volta para falar um pouquinho sobre os anúncios que rolam na telinha.

A novidade é sobre o novo anúncio da Skol, onde ela informa que “Deixar de beber por um dia é um ato de heroísmo”.O novo comercial da Skol esta sendo veiculado em todas as telinhas, onde fala do consumo responsável de bebidas, e revezar com seus amigos o dia que cada um irá dirigir assim todos poderão se divertir tranquilamente, sendo assim um motorista da rodada escolhe uma pessoa no grupo de seus amigos, para deixar de beber Skol em uma das saídas, garantindo assim a diversão da turma e a ida de todos com tranqüilidade para casa.

Um comercial criado felá F/Nazca S&S, o filme começa com a voz de um locutor perguntando para várias pessoas o que elas ganham ao deixar de beber por um dia, e com isso vai aparecendo a imagem de jovens segurando garrafas d’água, cocos ou milk-shakes. Em seguida todos passar a ser classificados como grandes heróis, já que dependem deles a segurança de toda galera. Mesmo assim, a locução lembra que a posição dura pouco, já que a idéia é que a cada reunião um amigo diferente assuma o posto.

A Skol quer ”conscientizar público de que bebida e direção não combinam, reforçado a importância do consumo responsável. Para retratar esse iniciativa, idealizamos a campanha seguindo do DNA da maca, com uma estratégia inovadora e um fila com toque de humor”, afirma Marcel Marcondes, gerente de Marketing da Skol.

0 comentários: